sábado, 14 de julho de 2012




Eu sou além disso.
Eu sou aparência,
mas também sou essência.
Eu sou pensamentos,
sou ideias, calmaria e tormentos.
Eu sou sentimentos,
sou alegria e melancolia.
Eu sou aconchego, mas eu posso ser fria.
Eu sou liberdade, sou o mais viciante apego.
Sou doçura, sou desprezo.
Eu sou orgulho, decepção também.
Sou o mal e ainda o bem.
Sou aquela, sou esta, sou ela,
sou espera, sou atitude.
Sou engano, ilusão, realidade.
Sou sonho, sou de verdade.
Posso ser desejo, sou retração.
Sou sim, sou não.
Sou 'e se', sou certeza.
Eu sou além do que os olhos atingem.
Eu sou além de qualquer conclusão ou opinião criada.
Posso ser o que quer.
Posso ser o que quero.
Depende de mim e de você.
Depende da nossa estreita relação...


Joss
(14/06/2012)

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3
Tecnologia do Blogger.

Seguidores