sábado, 14 de julho de 2012
Essa semana me surpreendi com uma poesia destinada para mim do meu caro amigo Wellington.
Eu aprecio td oq escreve e como é bom! Amei de verdade!

Copiando apenas:

Boa noite moça!

Lembra de quando vc fez aquela cirurgia nos olhos? ( que pergunta idiota, claro que lembra. rsrsrs)

Pois é. Então, como eu sempre fui fã do que vc escreve, desde os tempos do orkut, fiquei triste por saber daquilo, e antes de nos tornarmos amigos (talvez seja pretensão minha pensar assim) comecei a fazer um poema pra vc quando eu percebi que vc tinha saido ilesa de tal operação, e hoje, quase um ano depois eu terminei. Espero que goste, fiz pra vc!

Por pouco não se fecharam os olhos verdes
Olhos que olharam ternamente para a vida
Que fitaram o mundo e viram dele a poesia
Que se fechariam antes de “aqueles” tornarem-se “estes”

Por pouco os olhos verdes não se fecharam
Deixando pra trás todo o bem que poderiam ver
Deixando a saudade e todo possível sofrer
De carregá-la somente na lembrança, e não tê-la aos olhos

Mas o Eterno mais uma vez mostrou sua graça
A morte não levou a poestisa em suas garras
Depois de fazer nos olhos uma cirurgia

Deus abençoe, guarde, e ilumine a vida dela
Que seus olhos olhem mais uma vez pela janela
E encherguem toda a poesia que ainda há na vida.

Wellington Paulo - 2012

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou a razão de sonhos antigos. O motivo de questões futuras... Eu sou apenas "eu" um eu que não tem explicação, um eu que não se mistura com os outros "eu's"... Pedagoga, de Natal-RN, apaixonada por poesia, Hq's e pelo universo dos esmaltes e afins <3
Tecnologia do Blogger.

Seguidores